Para proteger a tatuagem! Chega ao mercado o Ink Shield Tattoo Balm

Quem tem tatuagem sabe que os cuidados com a pele devem ser redobrados. Evitar exposição ao sol, usar muito protetor solar (na verdade sempre, né?) e passar cremes bons para hidratar a pele. Eu tenho quatro tatuagens: duas cobras, uma grande no ombro e braço e outra no antebraço, uma frase no peito e uma fada no braço direito, então seguido eu ando atrás de produtos bons para passar nas tattoos.

Dai, eu descobri um forte aliado que acaba de chegar no Brasil: o Ink Shield Tattoo Balm, da New York Streets. Ele é um hidratante próprio para quem tem tatuagens. Contém na sua fórmula:

  • Óleo de Jojoba – Hidrata e dá brilho;
  • Óleo de Abacate – Hidrata e condiciona;
  • Inibidores de UV – Previne dos danos causados pelo sol;
  • Vitamina C – Antioxidante;
  • Mica – Realça e dá brilho.

 

Ou seja, é perfeito, né? Eu achei para vender no site Chic Mix por R$48,90. Novidade boa, gurias tatuadas!

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 13 de abril de 2012, em Cosméticos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

