Como usar: Candy Colors

Uma tendência que está pegando bastante no Brasil são as candy colors. As candy colors, são cores suaves, “fofinhas”, com carinha de doce, sabe? Tons pastel, melhor dizendo. Digo para vocês que não fazem muito o meu estilo estes tons, principalmente em um look inteiro como um vestido, por exemplo. Mas acho ok usar alguma peça da cor. Meu limite é este! Hehehe! Como eu já andava um pouco cansada do color blocking e suas cores berrantes, acho que as candy colors vão dar uma suavizada nas roupas por aí!

Como usar:

Por terem estilo “princesinha”, você deve tomar cuidado para não exagerar na produção e acabar parecendo que saiu de um conto de fadas (nada contra, eu amo fairy tales!). O interessante é você misturar os tons pastel com outras estampas (como animal print), cores neutras, acessórios que façam contraponto com a doçura das cores típicas da tendência. Montei no Polyvore um look que usa as candy colors e traz uma pegada mais “rocker” junto.

Outros estilos:

Nos esmaltes:

Na maquiagem:

A cantora linda e maravilhosa Katy Perry abusa das cores candy no make!

Gostaram, amores?

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 16 de abril de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

