Look da Semana: vestido étnico + ankle boot preta

O Look da Semana desta quarta-feira traz uma tendência que eu gosto bastante: estilo étnico. Escolhi para vocês um vestido que um verdadeiro xodó e que eu amo usar! Ele tem inspiração nas roupas bolivianas e usa o único tom de azul que eu gosto: o azul bic. Coloquei uma meia-calça preta da Lupo fio 80 para aquecer as pernocas e uma ankle boot bemm alta de camurça preta com detalhes em verniz, que é da Via Marte. Os brincos, enormes também, são da Acessorize e as pulseiras eu comprei em lojinhas no Centro de Porto Alegre. Ah, esqueci de falar que o vestido é da C&A (mas já é “antigo”).

Espero que vocês gostem deste também!Ah, não reparem que a bota parece suja, mas a camurça fica bem estranha nas fotos. Ela não está suja, mas parece que cada vez que a gente passa a mão nela, ela vai “mudando” e ficando com partes brancas. Sei lá! Hehehe!

Crédito: Carlos Tondim

O que eu estou espiando? (Crédito: Carlos Tondim)

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

E ai, gurias, vocês gostaram deste?

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 18 de abril de 2012, em Look da Semana e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Coleção de sombrinhas, gata? hehe. Gostei dessa tua marca registrada.

  2. Ê! Amei o look dessa semana. Já estou ansiosa pra ver o da semana que vem, hehe.
    Parabéns, Nathy.

  3. Vanessa Ohlweiler

    amei!!!

Deixe um comentário

