Look da Semana: blazer de moletom + ruivisse

Oi meninas!

Então, este post é especial por dois motivos: um porque eu estou ruiva finalmente e porque emagreci dois quilos! Obaaa!! Não é muito, mas já é alguma coisa, né? Hehehe! Bom, o Look da Semana desta quarta-feira é bem urbano, tanto que fotografei na rua e em meio a grafites lindos!Eu combinei uma calça preta da C&A com blusa preta da Rabusch e uma sadália laranja (estilo espadrille) da Cravo e Canela. O toque especial ficou pelo blazer de moletom (estilo colegial) da Renner, que comprei semana passada e tô usando muito!

O colar de caveira é da Riachuelo (mas é da coleção antiga) e os brincos da Torre Eiffel foi presente da minha amigona Debora Dias, mas não sei onde ela comprou! Hehehe!

Agora que eu tô ruivinha, eu vou posso começar a dar dicas de cuidados para meninas com este tom. E olha que a gente precisa de muitooo cuidado, hein? Vermelho é chatinho, chatinho! Vamos às fotos!

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

 

Gostaram deste, meninas? Eu adorei! Gosto de visuais assim, mais escuros!

♥♥♥

Beijos, Nathy!

 

 

Publicado em 25 de abril de 2012, em Look da Semana e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. A-mei teu cabelo!

  2. Amei o look dessa semana. Ficou muito gata ruivona.

    p.s: os brincos são MUITO lindos, haha.

  3. Sim!!
    Os brincos são de muitoo bom gosto!

    Beijos!

Deixe um comentário

