Como usar calça branca sem medo

Além do preto, o branco é uma das minhas cores favoritas. Eu sempre tive dúvidas na hora de comprar calças brancas, pois tinha medo de parecer médica ou enfermeira (nada contra, é que eu não sou e não quero parecer com uma), mas fui experimentando com diversas peças, acessórios, tons de blusas, estampas e me dei conta que sim, podemos usar calça branca sem medo. Como eu sempre digo: com o devido bom senso!

Quem pode usar: Todas mulheres, altas, baixas, magras ou gordinhas. As magras podem abusar sem problemas, já as mais cheinhas podem usar se escolherem um modelo mais reto e folgado como a sarja.

Como usar: Com tudo! Blusas bem estampadas, muitos acessórios coloridos, bolsas e sapatos em tons terrozos, com blusas compridinhas (para quem está acima do peso), com cintos legais e estilosos e com o que mais vier à mente.

Não use com: Sapatos pretos! Por favor, deixe os sapatos pretos de fora dessa. Não use legging branca, é brega. Cuidado com a calcinha, tá? Sempre cores neutras e claras.

 

Vou fazer um look da semana com a minha calça branca!

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 26 de abril de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. A mais elegante é a loira de pantalona branca, blusa preta e bolsa preta.

Deixe um comentário

