Dê adeus aos lábios rachados!

Ai, meninas, aqui em Porto Alegre/RS finalmente o friozinho está chegando. E, sempre que o outono/inverno se aproxima, minha boca começa a ficar rachada, com feridinhas e muitooo seca. Quem nunca passou por isso, não? Pois é. Eu tenho dificuldade de encontrar bons protetores labiais, principalmente, porque odeio o aspecto grudento e gorduroso que eles deixam nos lábios. Mas eu já me adaptei muito bem com alguns e quero compartilhar com vocês.

Mas para se ter lábios sedosos siga algumas dicas:

  • Não puxe a pele que fica sobre os lábios. Nunca! Eu sei que dá vontade, mas não faça pois você pode machucar a boca;
  • Use protetores e hidratantes labiais com filtro solar;
  • Beba muita água para hidratar a pele;
  • Coma alimentos ricos em vitamina E como grãos, nozes e folhas verdes.

 

Produtos milagrosos:

Hidratante labial Mary Kay

Hidratante Labial Natura

Protetor labial Carmex

Protetor labial Nivea

O queridinho Bepantol: você pode passar uma camadinha bem generosa antes de dormir e quando acordar retire todo o produto e já aplique o protetor labial com filtro solar.

Bepantol

 

E vocês usam o quê?

 

Beijos, Nathy!

 

 

Publicado em 26 de abril de 2012, em Cosméticos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

