Aprenda a fazer unhas com estampa de jornal

Girls, eu vi ontem no Facebook um passo-a-passo incrivelmente fácil para fazer unhas com estampa de jornal. Eu achei superinteressante a ideia da pessoa e confesso que até me animo a usar um dia desses. Não sei de quem é a autoria da foto, mas adoraria parabenizar a pessoa que fez isto!

 

Vamos fazer?

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 27 de abril de 2012, em Unhas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 22 Comentários.

  1. Eu acho lindo nas garotas, mas eu ainda não tive coragem de fazer.
    Faço e depois te digo 🙂

    Bjos Ceci
    http://fashionblumen.blogspot.com.br/

  2. ljgggggggggggggg

    não ficou a marca de jornal

  3. nao ficou a marca iso nao e muito legal
    pode fazer com revista

  4. não ta dando para fazer :\\
    não quer ficar as Letras :[[

  5. Euu vou fazer e depois digo se deu certo ou nao

  6. ai vo tenta faze e digo se fico bom (tomare que sim) xau bju

  7. o alcool tem que ser dos bons ne ??(kkk)

  8. me diga uma coisa o alcool pode ser em gel ?
    e outra coisa quando vc tem que tirar o papel quando ele estiver seco ou ainda umido?

  9. éh eu fiz ja e deu certo eu achei super legal é uma coisa bem criativa e estilosa.

  10. eu so tenho alcool em gel tambem da pra fazer pq eu ainda nao testei por causa disso

  11. se eu tivesse alcool eu fasia, nao da pra ser com alcool gel n??????

  12. da para fazer com revista /??

  13. Eu amei e deu tudo certo!!!!

Deixe um comentário

