Abre a primeira loja City Shoes em Porto Alegre

A mulher carioca tem um jeito todo especial de se vestir. Despojada, inspira outras milhares ao redor do País e do mundo. Agora, as gaúchas poderão apimentar ainda mais seus looks com o frescor do Rio de Janeiro, pois acabam de chegar ao estado os calçados e acessórios da marca City Shoes. Fundada em 1996, a empresa já ultrapassou 100 pontos de venda antes de chegar aqui. E não poderia escolher lugar melhor do que o novíssimo empreendimento do Grupo Zaffari, o Shopping Bourbon Wallig.

Mix de culturas e estilos 

O tema da coleção de inverno 2012 da marca é a hipercultura. Tal conceito retrata muito bem a realidade em que vivemos: sob um fluxo enorme de informações geradas e recebidas por diferentes meios e formas de comunicação, em todos os lugares e em um curto espaço de tempo.
Dentro deste novo entendimento cultural, no qual reina a mistura de estilos e ícones de origens distintas, surge um interessante jogo de opostos. O Ocidente caminha com o Oriente; o exagero com o minimalismo; o ultracolorido com a monocromia; o romântico folk com o rock’n’roll street, a simplicidade com o luxo.

O importante na hipercultura é a possibilidade de composições “descombinadas”, com inúmeras texturas, cores e estampas para compor o estilo a cada dia.
Tudo isso se traduz numa cartela de materiais ampla, com estampas étnicas, animal prints, tramas, juta, palha, couros metalizados, vazados a laser, com aspecto natural, rústico ou nobuck. Os tons da nova coleção acompanham os sobe e desce de contrates: são terrosos (terra, carmel, opalla, fox e rato), coloridos (royal, uvita, cosmos, esmeralda, mostarda, boca e roxo) e acinzentados.

Back to basics 

Entre os produtos City Shoes da temporada fria de 2012 encontramos os modelos básicos e despojados, muito característicos da marca, como sapatilhas, tênis e sandálias. As botas se destacam naturalmente, com modelos para diferentes gostos, assim como os saltos plataforma e as sandálias de meia-pata, que vêm altíssimas.
Alguns dos saltos, aliás, são mais quadrados, grossos e elaborados se comparados com o inverno do ano passado. Já as consumidoras que não abrem mão dos modelos flat, como rasteiras, tênis e sapatilhas, o conforto será maximizado. Os itens da linha Comfort apresentam uma palmilha supermacia, inclusive nos modelos para a noite.

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 28 de abril de 2012, em Sapatos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: