Look da Semana: calça branca + boina roxa

Oi meninas!

O Look da Semana desta quarta-feira veio desmistificar o medo da calça branca, principalmente, em gordinhas (como eu!). Vocês viram como não fica tão ruim assim? Eu usei uma blusa de lã rosa degradê compridinha, para esconder o bumbum grande, um pouco dos culotes e até da barriguinha. Minha calça tem um corte mais reto e é exatamente do meu número. Ela não fica nem apertada, nem solta demais. Na medida exata! E o degradê da blusa faz toda a diferença na hora da produção, além de dar um charme a mais, né? E a boina roxa? Um amorzinho.

Bom, minha calça branca é da Renner, a blusa rosa é da C&A, o lenço florido é da Renner e a boina de lã roxinha eu comprei na Redenção. Ah, não posso deixar de falar na minha Melissa roxa que eu adoro tantoooo!!

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

O detalhe da Melissa!

Crédito: Carlos Tondim

E ai? Gostaram, amores?

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 2 de maio de 2012, em Look da Semana e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Adorei o look….muito lindo..beijinhos *…*

Deixe um comentário

