Meu novo tênis Pony – sorteio da Loja Pandorga

Aiiiiiiiiii que alegria! Aiiiii que alegria!!!

Hoje eu descobri que tinha sido a ganhadora felizarda da promoção que a loja tudo-de-bom Pandorga tinha feito no Facebook. Qual era o prêmio? Um tênis mega estiloso da marca Pony. Ele é marrom claro, superconfortável e lindoooo!

Olhem só:

Meu tênis (Crédito: Carlos Tondim)

 

Lindão, né?

Mas tem outra coisa que eu quero chamar atenção de vocês: a Loja Pandorga, minha gente, é de chorar no cantinho de tão perfeita! Eu não vasculhei tudo lá (ainda, porque vou fazer um post especial da loja), mas pelo o que vi, já deu vontade de levar tudo! A Pandorga é multimarcas. Lá você encontra diversas marcas, com preço acessível e roupas, acessórios, óculos (lá tem Absurda!!), bijoux e coisinhas do maior bom gosto e estilo. É único. Só indo lá para ver!

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Então, te mexe e passa lá na Rua Miguel Tostes, 897 e confere tudo de perto!

 

Obrigada, Pandorga!!

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 3 de maio de 2012, em Sapatos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. e si eu vivo en bolivia daria paque de alla me manden sapatos pony

Deixe um comentário

