Como usar coturnos femininos

Os coturnos foram criados para proteger os pés dos soldados nas áreas de combate e desde então, são objetos de desejos de mulheres que gostam de estar sempre na moda. Eu adoro coturnos e estou doida para comprar um que vi na Paquetá do Bourbon Ipiranga.  Ele é amarelo, com solado bem grosso e pesado, de cano baixo e cadarços pretos. Eu achei muito lindo, mas fiquei imaginando: como posso e com o que posso usar estes coturnos?

Como usar:

  • Ele é bem democrático. Dá para usar com tudo! Saias, short jeans, skinny jeans rasgada (lindo!), vestidos, meia-calça e o que mais vier à mente;
  • Quem é baixinha, aposte em coturnos pretos (com tachinhas?) e use uma meia-calça preta também para alongar as pernocas;
  • Fica linda a combinação de vestido mais romântico com cortuno. Acho que quebra um pouco o estilo “menininha” e, em contrapartida, ameniza o impacto da bota;
  • Por fim, o que eu sempre falo: bom senso. Saiba perceber o que fica bom em você!

 

Look do Tô Pronta:

 

Inspirações:

 

Vão usar?

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 4 de maio de 2012, em Sapatos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

