Tire seu Iphone da mesmice: coloque capas diferentes e fofas

Eu (ainda) não tenho um Iphone, but, logo terei um. Hehehe! Dai estava pensando cá com meus botões: porque não colocar capinhas diferentes e originais no celular? Separei algumas bem legais para vocês (que já tem o Iphone. Ou não.).

 

Capa Fita Cassete – vende no site Bazar Bem

 

Capa Coelho com rabinho pompom – vende no Mercado Livre

 

Capa Gatinho – vende no Mercado Livre

Capa Lilo & Stitch – vende no Bazar Bem

Capa Angry Birds – vende na Fnac

Capa Frankenstein – vende na Fnac

Lindas as capinhas, né?

Beijos, Nathy!

 

Publicado em 4 de maio de 2012, em Acessórios e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Que amor esse do gato, eu não conhecia.

    O da Fita cassette já estava na minha Wish List. hehe
    Bjo bjo

  2. Beatriz Pasquini

    Cada capinha linda principalmente a do gatinho rosaa amei gente

  3. Oi… Adorei o post….

    Amoooo as capinhas tenho uma coleção…

    Eu compro direto nesse site http://www.capadeiphone.com.br

    Muito bom, chega rapidinho e tem muitas novidades…

    Bjusssss e Parabéns pelo Blog

Deixe um comentário

