Meu novo corte de cabelo

Meninassssss, me ajudemmmm! Hehehehe! No final do mês de maio, eu vou cortar meu cabelo. Sim, não aguento mais estas pontas secas e duplas. Hehe! Dai, queria pedir a ajuda de vocês para decidir qual tipo de corte fica melhor em mim. Tipo, não quero tirar muito o comprimento, porque estou deixando ele crescer, tá?

Para quem não lembra como é meu cabelo agora:

Crédito: Carlos Tondim

Agora me digam, qual destes fica melhor? Se não gostarem de nenhum, podem enviar a sugestão por e-mail que eu publico aqui com o nome de vocês (sem avacalhar, tá? Hehehe): contato.topronta@gmail.com

Corte 1:

Corte 2:

Corte 3:

Corte 4:

Corte 5:

Votem aí:

Obrigadaa!

Beijos, Nathy!

Publicado em 9 de maio de 2012, em Cabelo e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

