Look da Semana: vestido longo + blazer de veludo

Hello, girls!

Tá, eu sei que hoje é quinta-feira e o Look da Semana é toda quarta, mas eu tive prova na faculdade esta semana e estava que nem louca estudando e realmente esqueci de postar. Mas aqui está!

Bom, o Look da Semana é para fazer com que vocês tirem da cabeça que no inverno a gente não pode usar vestido. Podemos sim! E eles não precisam ser de lã, ok? Este vestido eu comprei na RKR (no Shopping Total) por uma bagatela de R$99. Barato, né? Ele é de malha (das grossas) e tem uma estampa incrível. Eu uso direto este vestido. Resolvi colocar um blazer de veludo marrom mais acinturado e quentinho, que eu não sei onde comprei (mas acho que foi em Salvador/BA). O meu maxi colar de flores é de uma lojinha no Shopping Total e as argolas douradas idem. Quem é daqui de Porto Alegre e conhece o Shopping Total, deve saber que lá tem uma lojinha que vende tudo por R$9. Pois foi lá mesmo que eu comprei as bijus. A sandália abotinada é da Via Marte.

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

 

Gostaram, amorecos?

♥♥♥

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de maio de 2012, em Look da Semana e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oii, tenho uma formatura para ir e estava pensando em ir com um look bem parecido, mas vou usar um sapato e não sandália, minha dúvida é… será que não ficará muito simples para uma formatura??? Vestidão colorido e não um de festa??? bjsss

Deixe um comentário

