Cremes deixam suas mãos lisinhas e macias

No inverno, parece que o corpo inteiro sofre com as baixas temperaturas, principalmente, locais mais expostos como os lábios, mãos e rosto (e o cabelo, né?). Eu, por exemplo, sofro muito com meus lábios ressecados. Eles chegam a rachar e até sair sangue! E as minhas mãos não são muito diferentes. Elas ficam secas, fracas e até descascam um pouco. E com muita gente deve acontecer igual, né?

Mas para tudo tem solução! Hehehe! Eu sempre tenho dentro da bolsa um creme para mãos. Ultimamente, tenho usado um da L’Occitane que tem o princípio ativo da Flor de Cerejeira. Eu ganhei numa das Glossy Box, quando ainda assinava.

Mas eu já usei outros cremes e quero indicar para vocês:

 

Avon Care Glicerina

 

L’Occitane Manteiga de Karité

Natura Ekos

Vasenol Mãos e Unhas

E o melhor, na minha opinião, é o Granado Pink:

E vocês usam qual, meninas?

Beijos, Nathy!

Publicado em 15 de maio de 2012, em Cosméticos e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

