Sai pra lá, chulé!

Chulé. Quem não sofre deste mal? Sim, eu sei que têm raras pessoas (e sortuds!) que não tem chulé, mas quem tem, sofre muitoooo! Normalmente, eu não tenho, mas se coloco alguma sapatilha ou sapato que deixa os meus pés suados, nossa mãe, já era para mim. Minha vó me ensinou a colocar talco normal, sabe? Tipo de bunda de neném, mas é claro que não funciona.

Com o passar do tempo, eu conheci produtinhos maravilhosos! Vejam só:

 

Granado Polvilho Antisséptico: Perfeito! O melhor, para mim.

Tenys-pé talco: Muito bom também. Deixa o pé com sensação de frescor.

 

Odor Free Desodorizante Spray: Comprei na Paquetá e usei por muito tempo. Ele deixa, na hora, um cheiro bem bom e dura umas duas ou três horas.

 

Rexona EfficientAerosol e talco: Não usei o aerosol ainda, mas o talco tem um efeito bem bom e duradouro.

Vocês tem muito chulé? O que fazem para prevenir?

Beijos, Nathy!

Publicado em 21 de maio de 2012, em Cosméticos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

