Look da Semana: slipper + oncinha

Oii, meninas!

Eu andava louca para comprar um slipper, dai na semana retrasada, eu fui na Paquetá em busca do “Slipper Sagrado”. Depois de experimentar vários modelos, eu resolvi trazer um da Bottero. Ai, eu tô encantada com ele. O sapato é muito confortável (um quesito essencial para que eu compre), é lindo e é de oncinha! Hehehe!

Resolvi montar o Look da Semana desta quarta-feira com ele, então. Eu usei uma regatinha de oncinha da C&A, calça jeans da Renner, camisa preta aberta de uma loja do centro que não lembro o nome e o colar de borboleta é da lojinha Kybella, que fica lá no centro e é bem baratinha (eu paguei R$8 por ele, acreditam?). Ah, e óbvio, o slipper de oncinha da Bottero.

As fotos:

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Crédito: Carlos Tondim

Ah, oncinha é tudo, né? Adoroooo!!

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 23 de maio de 2012, em Look da Semana e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. O look tá lindo!
    Mas a estampa não é tigresa? Tô achando essa onça meio suspeita, rere.
    beijos

Deixe um comentário

