Novos nomes da moda rumo a FENIM

Estamos em pleno inverno, mas alguns estilistas gaúchos já estão preparando as malas para subir a Serra e mostrar em Gramado as novidades de verão para quem vai passar pela FENIM, de 19 a 22 de junho. Essa é a 5ª edição da Feira Nacional da Indústria da Moda – Primavera Verão e o 3ª ano em que o espaço New Design RS abre suas portas para os talentos gaúchos.

O projeto tem como objetivo divulgar a moda local e os estilistas que estão em ascensão, por isso, seleciona sempre marcas promissoras para expor suas peças às milhares de pessoas que circulam no local.

Nesta edição, reunimos 13 importantes nomes para representar o Estado. Grifes como, Nini Haas, M. Placeres, Teodoro Salazar, Mary Lint, Lola body, Manto, Pêra Brazil, Kavietz e Dani Bello são algumas das que vão apresentar em primeira mão suas coleções para lojistas e empresários de todo o Brasil. Entre os segmentos apresentados este ano estão moda infantil, alfaiataria masculina e feminina, confecção unissex e moda praia.

Outra novidade é a capa do novo catálogo da feira. Depois do sucesso com Alessandra Ambrósio, quem estampa o impresso é a top Gisele Bundchen. A publicação está recheada de moda e muita informação.

O evento que acontecerá nos pavilhões do Serra Parque, em Gramado, reunirá mais de 800 marcas nacionais é e trará compradores de todo Brasil e América Latina. Para a edição deste ano, a feira espera receber cerca de 17 mil visitantes.

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 14 de junho de 2012, em Eventos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: