Tecidos mais grossos auxiliam na prática da atividade física durante o inverno

A temporada do frio desafia muita gente a manter a forma. Para isso, o cuidado com as roupas é fundamental. Afinal, a vaidade não pode ficar de lado na hora de encarar a academia, o parque ou até rua para uma corrida diária. As produções de roupas esportivas devem combinar tecidos que proporcionem conforto na transpiração e ao mesmo tempo protejam os atletas das baixas temperaturas.

A Miragge Moda Íntima, empresa expositora da Feira de Negócios Intimasul, aposta em composições com tecidos mais encorpados e cores mais neutras.

– No inverno os tecidos são um pouco mais grossos, mas ainda assim permitem a transpiração do usuário. As estampas perdem a força, cedendo espaço às cores mais sóbrias como o preto, chumbo e cinza – conta a proprietária da Miragge Moda Íntima, Evelyn Damo.

Ricardo Lage (Arquivo)

Assim como nas ruas, as roupas para realizar atividades físicas acompanham a tendência de sobriedade da moda do inverno e ganha produções mais longas e que cobrem mais o corpo. Conforto e beleza são os componentes para enfrentar o frio e fazer bonito entre um exercício e outro.

A Feira Intimasul compreende as novidades de tendências em moda Fitness e acontece entre os dias 15 e 17 de julho, das 10hs às 19hs, em Guaporé. Na ocasião, poderão ser encontrados expositores entre segmentos de Moda Íntima, Praia e Fitness. O evento acontece na Associação de Motoristas do município.

Ricardo Lage (Arquivo)

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 27 de junho de 2012, em Roupas/Acessórios. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: