Calça estampada: como usar?

Tenho visto por aí muitas meninas aderindo à moda da calça estampada. EU tenho dificuldades de usar modelos deste tipo, porque, primeiro, não é o meu estilo e depois, porque acho que no meu corpo não fica legal. Para tirar a dúvida eu fui na Renner e experimentei um modelo com florzinhas. Olha, realmente, só acho bonito nos outros, mas… tá afim de usar?

O interessante é misturar a estampa da calça com uma blusa que tenha cores próximas e que “casem”. Como assim? Uma calça com flores vermelhas e fundo branco, fica legal com uma camisa branca/bege e acessórios puxados para o vermelho, sacam? Outra dica é combinar a calça estampada com peças básicas, para não ficar um “carnaval”.

Para evitar a sensação de volume, escolha fundos escuros e estampas miúdas!

 

Vão usar?

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 9 de julho de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

