Look da Semana: oxford Campesí + casaco azul

Olá meninas!

Este Look da Semana é especial. A Campesí Calçados, que é parceira do blog, me mandou um oxford azul lindíssimo e eu quero mostrar para vocês! Eu montei o look, com um casaco azul (daqueles que são impermeáveis, sabem?), calça jeans “destruída”, um maxipull preto bem quentinho e o oxford azul da Campesí. O oxford é muito confortável e bem gostoso de usar! Dá vontade de usar a semana inteira o mesmo sapato!

Lindo!

O legal deste look é que ele é bem casual, ou seja, dá para você ir trabalhar, ir no shopping, almoçar, passear com as amigas! Viram como é fácil usar oxford e ficar na moda? Para comprar seu Campesí, basta entrar na loja virtual e escolher seu modelo favorito!

Novidade:

A Campesí me deu um sapato para sortear para vocês! A partir de amanhã vocês vão encontrar todas as regras e o modelo do sorteio. E sabe qual o melhor? Pode ser para meninas do Brasil inteiro e não só do Rio Grande do Sul!! Oba!!

Beijos, Nathy!

Publicado em 9 de julho de 2012, em Look da Semana e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Dailde Fernandes

    Bom Dia!
    Que belo Look
    eu tenho dificuldade Imensa em me vestir por ser cheinha
    Se alguém puder dar uma Maosinha agradecia.
    Gostaria muito de vestir bem, mas com Ajuda de Alguém é Claro em todas Estações…

    Obrigada
    Bjinhux
    Dailde

Deixe um comentário

