Sorteio: sapato da Campesí

Quem quer um sapato lindão? Tu quer? Então lê este post!

A Campesí, que é uma marca de sapatos confortáveis e muito fofos, me ofereceu um sapato para sortear para vocês. O modelo que será sorteado é este abaixo.

Vamos ver as regras?

Regras:

  • Tem que curtir a fanpage do blog no Facebook. Clique aqui;
  • Tem que curtir a fanpage da Campesí no Facebook. Clique aqui;
  • Como o sorteio será feito pelo Facebook, você tem que clicar aqui na página de promoções e clicar em “Quero Participar”.

Atenção:

Podem participar meninas de todo Brasil, já que a entrega a Campesí vai fazer pelo Correio. Só tem que seguir as regras acima.

O sorteio vai começar hoje, dia 10 de julho e vai terminar no dia 15 de julho (domingo). Na segunda-feira, dia 16, sai o resultado no blog e no Facebook.

A ganhadora tem que me mandar o número do calçado e o endereço da entrega por e-mail, ok?

Boa sorte!

Beijos, Nathy!

Publicado em 10 de julho de 2012, em Sorteio. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. durcilene pereira

    este sapato e meu estilo adoro, lindo.

  2. Denise Maria Pereira

    Tou participando! Eu quero esse Campesi lindo!!!!!!!

  3. Tenho 55 anos e um problema no joelho, tenho dificuldade em andar e ñ é quaquer sapato que posso usar, achei esse a minha cara!!!

  4. Maria do Socorro Nascimento

    AMEI!!! LINDO,SE EU NÃO FOR A GANHADORA, GOSTARIA DE COMPRAR UM.
    BEIJOS,
    BOA SORTE PRA TODAS.

  5. Claudia Anderson

    modelo bem bonito…

  6. ESSE LINDO SAPATO JÁ É MEU !

  7. FICAREI MUITO FELIZ SE FOR A SORTEADA…SE NÂO FOR FICAREI TBM MUITO FELIZ POR QUEM FOR. E COMPRAREI UM P NÂO FICAR AGUADA RSRS!

    • Maria do Socorro Nascimento

      FICAREI MUITO FELIZ SE EU FOR A SORTEADA, SE EU NÃO FOR, SEREI A PROXIMA, SEI QUE MUITOS SORTEI VEM POR AI.
      APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA PARABENIZA-LOS PELA LINDA COLEÇÃO DE CALÇADOS.

    • Maria do Socorro Nascimento

      BOM DIA!
      EU DESEJO MUITO SER SORTEADA,
      SE NÃO FOR VOU COMPRAR UM.
      BJSSS, A TODOS.

  8. Lindos os sapatos campesí, gostaria de ganhar um. Abraço

Deixe um comentário

