Shampoo em spray? Sim, ele existe!

Depois que as atrizes Deborah Secco e a Jessica Simpson declaram que são adeptas do shampoo em spray, eu fiquei mega curiosa e fui buscar informações para vocês. No Brasil, eu só conheco dois shampoos assim: o da Klorane (cerca de R$60) e o da Serinet, o Dry Clean Sparyset (cerca de R$30). E funciona de uma forma bemm fácil: basta agitar o spray e passar no cabelo a uma distância de 30cm. Renova qualquer escova e deixa os cabelos sem oleosidade! Bom, né?

Mas, please, não façam isso sempre, ok? Usem se surgir uma festa de última hora e não dê tempo de lavar o cabelo e fazer uma escova. Senão acho que fica nojentinho. Hehehe!

O meu truque é bem simples também (e eu coloquei em prática quando fiz uma cauterização no cabelo e ele ficou com aspecto de sujinho já no primeiro dia): usei talco. Sim, talco de passar na pele mesmo! Peguei um pincel de blush, coloquei o talco na ponta e passei no cabelo. Deu uma boa melhorada! Depois que tu fizer isto, passa uma toalha seca para tirar o “branquinho do talco.

Quem quiser comprar o Klorane, eu achei na Drogaria Raia em Porto Alegre ou você também pode comprar na loja Sacks, onde você encontra várias marcas de shampoos à seco.

E vocês gostaram da novidade? Usariam?

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 13 de julho de 2012, em Cabelo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: