Em manutenção

Oiii meninas, tudo bem?


Como vocês podem perceber, eu não estou mais fazendo nenhuma postagem aqui no blog e tudo tem um motivo. Acontece, que estou reformulando o blog, tanto o layout quanto o conteúdo.

A partir de agora, vocês encontrarão apenas matérias relacionadas à beleza, maquiagem e alguma coisa de bijus (que eu amo). Tomei esta atitude pois não havia mais possibilidade de falar sobre um assunto que não domino com tanta facilidade, que é a moda. Claro, que se eu achar alguma coisa muitooo importante, ou que me agrade muito, eu vou postar aqui, mas não será este o foco.

Em breve, vocês vão se deparar com um blog mais bonito, mais clean e cheio de conteúdo bom para vocês. Ah, também pretendo, uma vez por semana, trazer um tutorial de maquiagem aqui (já que sou maquiadora).

Então aguardem as novidades e não deixem de me visitar!

Beijos, Nathy!

Publicado em 2 de outubro de 2012, em Preciso Compartilhar. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

