Primeiro Happy Riversides vai debater moda

A rua mais estilosa de Porto Alegre, foi o local escolhido pelo Riversides para discutir temas que são tendências da atualidade com pessoas que são referência no assunto. Isso em meio a um happy hour com opções de drinks e aperitivos. Esta é a definição do Happy hour Riversides Café, evento que vai se tornar freqüente no calendário do Shikki Café (Rua Padre Chagas, 44). A primeira edição, dia 23 de outubro, vai discutir Até que ponto a tendência influencia o consumo?

Para o debate, que ocorre das 19h às 20h30, estão confirmados: a gerente de Marketing da Rabusch, Karen Debus, o diretor da Spirito Santo, Andreas Renner Metz, a estilista Gabriela Verri, a blogueira Luisa Fedrizzi, do Street Style Poa e a consultora da Blue Steel, Nina Godinho, com mediação de Rafael Terra, CEO da Fabulosa Ideia.

Um dos diferenciais da ação é a forma de confirmação de presenças (já que as vagas são limitadas), que será feita através de um evento criado na página do Riversides no Facebook (facebook.com/RiversidesRestaurantGroup). O público alvo do primeiro bate-papo são as blogueiras de moda e demais interessados no assunto.

 

Vamos?? Quem quer ir comigo?

 

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 18 de outubro de 2012, em Eventos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: