Renda-se! Verão pede roupas com rendas

Oi meninas!

Bom, eu comentei em um post dia desses, que eu ando louca por roupas estilo girlie, que tenham mangas bufantes, renda, cores neutras e tecidos leves. Pois é! Ontem dando uma volta pelo shopping, eu me deparo com várias roupas com um toque de romantismo. Fiquei doida, né?

Ao contrário do que muita gente pensa, as rendas não são só sinômino de romantismo, de inocência. Elas também são sexies, glamourosas e tem tudo haver com o verão. Mas funciona assim: quando usar renda na parte de cima, tente fechar a parte de baixo. Vale blusa de renda, vestidos acinturados, casaquetos e tudo o que vier à mente. O negócio é ter bom senso sempre, né?

Vamos ver algumas peças-desejo?

Renda preta:

 

Na prática:

Vestido preto Caroline de Mônaco Gabriela Verri:

Parem um mundo para o que é de lindo este casaqueto da Gabi Verri:

Renda clara:

Renda colorida:

Quem gosta de usar renda aí?

Beijos, Nathy!

Publicado em 19 de outubro de 2012, em Roupas/Acessórios e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

