Natura Tododia Bergamota Fresca traz novos produtos para despertar os sentidos

O despertar. A luz, o clima, a temperatura e a cor do céu são fatores determinantes no humor e no ritmo da manhã e do dia.  A manhã é como uma sucessão de momentos distintos, não existe uma única manhã, ela varia de acordo com os ritmos, as sensações e os sentimentos de cada um. Temos a manhã do acordar, do olhar pra dentro, do espiar pela janela para saber qual a cor do dia, do se cuidar e se conectar com o corpo. Mas, principalmente, existem os rituais diários, o momento de preparação para receber o dia.

E como um convite aos cuidados pessoais que ajudam a despertar e trazer energia para o dia, Natura Tododia lança Bergamota Fresca. São quatro novos produtos – Desodorante Hidratante Corporal, Sabonete Líquido para o Corpo, Sabonete em barra e Desodorante Hidratante para os Pés Talcado – que oferecem uma sensação refrescante e estimulam os sentidos com texturas leves, de rápida absorção e toque suave.

Tododia-bergamota

Vibrante e Inusitada, a fragrância Bergamota Fresca traz o frescor dos cítricos, como a bergamota, nas notas de saída e as especiarias frias como o muguet, combinadas a um toque floral de jasmin e flor de cerejeira nas notas de corpo. As notas de fundo trazem o conforto das madeiras musk, cedro e sândalo.

O Hidratante Corporal, Sabonete Líquido e Desodorante Hidratante para os Pés Talcado estarão disponíveis a partir de janeiro de 2013. O Sabonete em barra começa a ser vendido em fevereiro.

Beijos, Nathy!

Anúncios

Publicado em 21 de janeiro de 2013, em Cosméticos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: