Moda e Marketing Digital são tema de workshop em Porto Alegre

Vai rolar um workshop muito legal para todos aqueles que amam moda. No dia 11 de abril, às 19h30, no Nós Coworking (Av. Cristóvão Colombo 545 / 5º andar), vai acontecer o workshop Marketing Digital e Universo da Moda, ministrado pelo CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra. No dia, Rafael vai explicar sobre o fenômeno do e-commerce de moda, que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Segundo, o E-bit, referência no fornecimento de informações do comércio eletrônico nacional, o mercado da moda e acessórios está entre os primeiros lugares no ranking de produtos mais vendidos. O CEO vai explicar este fenômeno, descobrir como este processo funciona, e ainda passar algumas dicas de posicionamento para as marcas. As inscrições podem ser feitas até 8 de abril no www.nos.vc.

ModaeMarketing

Entre os temas abordados estão: evolução do marketing de moda, moda X comportamento online, E-commerce de moda, ações de engajamento de marcas de moda nas redes sociais e cases de marcas nacionais e internacionais. “Vivemos a ‘Era da Imagem’ e com as redes sociais as marcas de moda podem tirar muito proveito disso, já que é a essência de seus negócios” acredita Terra.

O encontro, com vagas limitadas, é destinado a profissionais de moda e de comunicação, empreendedores, comerciantes, lojistas, e estudantes.

Sobre o palestrante

Rafael Terra é CEO da Fabulosa Ideia, empresa especializada em ações de marketing em redes sociais, assessoria de comunicação 2.0, produção e design de conteúdo.  Jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM Sul) é professor das disciplinas de Marketing de Busca,  Redes Sociais, RP Digital e Criatividade em Propaganda das instituições: ESPM, Senac, IERGS, Escola do Marketing Digital e Unicruz. Também é um dos palestrantes de marketing digital mais requisitados do sul, com mais de 40 palestras em 2012. Tem no currículo o planejamento de ações para mais de 70 marcas, entre elas: Red Bull, Santander Cultural, Seven Boys, GBOEX, InterCity Hotéis,  Spirito Santo entre outras. Também traz na bagagem atuação em importantes veículos de comunicação online: Terra, clicRBS, Zero Hora e Hagah. Já realizou a cobertura dos maiores eventos de redes sociais do Brasil, como InfoTrends, Circuito 4×1 e Social Media Week.

 

Quem vai??

Beijos, Nathy!

Publicado em 15 de março de 2013, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário