Risqué lança sua nova coleção de outono/inverno: Tenho que ter…

Os tons da Coleção Outono/Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter… possuem referências sombrias com destaque aos terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Cores que foram sucesso no verão, como o azul, o verde e o lilás, passaram por uma releitura e estão mais discretos. Para a próxima estação, Risqué apresenta esmaltes que vão desde o Verde Diferente, passando por um Cinza Incerto até um Vermelho Fundamental, que despertam o desejo de ter e usar. Cada uma destas cores chega para despertar o desejo, o fascínio e dar vontade de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.

As cores:

Vermelho Fundamental! – Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;

Novo Azul! – Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;

Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

Violeta Chic! – Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;

Verde Diferente! – Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;

Marrom que Faltava! – Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

 

Eu tenho que ter o Cinza Incerto! Lindo demais!!

 

Beijos, Nathy!

Publicado em 7 de março de 2012, em Unhas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Certo que eu preciso do Cinza Incerto também, Nathy. É muito lindo.

Deixe um comentário